JAYA
MARKETING 360 GRAUS
VALUE PROPOSITION DESIGN
Desenvolvimento de Proposta de Valor Exclusiva e Inovadora:
O Value Proposition Design é um método inovador de projetar produtos e serviços atraentes
que se tornam verdadeiros objetos de desejo de seus clientes.
Ferramenta desenvolvida por Alex Osterwalder, o BMC Business Model Canvas
é uma ferramenta de modelagem de negócios validada pelas maiores start ups do mundo
e é utilizada pela JAYA para ajudar seus clientes na estruturação e modelagem dos seus negócios.
DESIGN THINKING
Muito mais que identidade visual no Content Branding
CONSUMIDOR 3.0
Maior nível de exigência e de atenção ao consumidor
BENEFÍCIO EMOCIONAL
A experiência do cliente em primeiro lugar
BENEFÍCIO FUNCIONAL
Inovação na solução de problemas
CLAREZA
Transmissão da missão visão e valores de forma objetiva
LINGUAGEM
Comunicar em consonância com o avatar
TRANSPARÊNCIA
Sinceridade ao descrever serviços e produtos
DIRECIONAMENTO
Vantagens de alto valor para o consumidor
“Design Thinking is neither art nor science nor religion. It is the capacity, ultimately, for integrative thinking … Integrative thinkers know how to widen the scope of issues salient to the problem.”
Tim Brown