Modelo do Negócio de Lançamento da JAYA:
A JAYA seguindo o conceito de Dharma tem o seu modelo de negocio diferenciado do mercado de infoprodutos. Onde as outras agências por padrão ficam com 70% e os especialistas com 30% do faturamento alcançado com os lançamentos.
TRABALHAMOS COM O MODELO 50% VS 50%
As agências são especializadas em marketing de lançamentos, assim como os especialistas o são em suas áreas. Mas quando se trata dos benefícios financeiros alcançados pela construção de autoridade online e o Branding Equity do Expert: como o aumento do valor do ticket presencial, contratação de consultorias, palestras e livros físicos,
a agência não tem participação nos lucros.
Também é comprovado que o tempo de horas trabalhadas no desenvolvimento do lançamento pela agência é maior em número e grau.
E por fim em muitos casos o custo de formação e especialização em TI e Marketing Digital tem um custo maior para o especialista de marketing
do que em muitos nichos de experts.
Estes são os argumentos que as agências utilizam nesta negociação não paritária nos lucros dos lançamentos. E também de haver muito mais especialistas no mercado querendo se beneficiar do mundo digital
do que agências qualificadas neste empreendimento.
O BRANDING CONTENT É POR CONTA DO EXPERT
Seguindo as leis de equilíbrio chegamos a um modelo Win Win,
onde nem a agência nem o expert saiam prejudicados. Por isso optamos
por cobrar o setup de branding e content marketing que são serviços que geram receitas pro expert em áreas que a agência
não tem participação nos lucros.
O custo com tráfego, ferramentas e emissão de notas é divido de forma equacionada com o modelo de contrato acertado.
"Everyone wins"
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