Análise de Mercado e Mapeamento de Público Alvo
O Planejamento Estratégico é um pacote de ferramentas para a orientação
e o desenvolvimento de gestão de processos
na direção correta da missão de um projeto.
Análises de presença digital, público alvo, concorrência e de parcerias são utilizadas como guia para auxiliar a sua empresa
a caminhar em direção ao sucesso.
A JAYA utiliza as melhores estratégias de marketing para que as tomadas de decisão sejam mais assertivas na definição de ferramentas e automoção
de processos e nas táticas de campanhas de aquisição de clientes.
VISÃO
Foco no propósito aspiracional
ANÁLISE SWOT
Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças
IDENTIDADE ORGANIZACIONAL
Missão, Valores e Código de Cultura
METAS E INDICADORES DE SUCESSO
Métricas e Vendas a serem alcançadas
PLANO DE AÇÃO
Cronograma de implementação
GROWTH HACKING
Acelerador de resultados
ACOMPANHAMENTO E ANÁLISE
Resultados alcançados
"Live in FLow"
Comments